sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resultados das avaliações do PROALFA 2011 nas Escolas de Carmo do Cajuru

Segundo a secretária de Estado Ana Lúcia Gazzola, os números confirmam a liderança de Minas Gerais no que se refere à qualidade da educação pública nos cinco anos do ensino fundamental no Brasil.
“O mais importante é que os resultados alcançados em todos os indicadores apontam na mesma direção positiva. Todos os modelos de avaliação – Proalfa, Proeb, Prova Brasil – indicam que, de fato, a qualidade da educação na rede pública está evoluindo. E isso nos deixa muito feliz, porque ela é um instrumento de ascensão social e o maior instrumento de inclusão, de transformação da sociedade”, destacou a secretária.
Em Minas, os resultados das avaliações são utilizados pelos educadores e gestores na definição de estratégias para melhorar o desempenho dos alunos. Eles são apresentados às superintendências regionais de ensino, que se reúnem com professores, diretores e especialistas para analisá-los e elaborar o Plano de Intervenção Pedagógica (PIP), tendo como referência o desempenho dos alunos. As escolas se apropriam dos resultados e convidam também os pais e responsáveis para conhecer, discutir e participar das ações propostas no plano.

Resultado PROALFA 2011 - EM. Francisco Malaquias Cláudio
Resultado PROALFA 2011 - EM.Princesa Isabel
Resultado PROALFA 2011 - EM. Nossa Senhora do Carmo
Resultado PROALFA 2011 - EE. São Francisco de Assis
Resultado PROALFA 2011 - EM. Santo Antonio da Serra
Resultado PROALFA 2011 - EM.São José
Resultado PROALFA 2011 - EM.São Judas Tadeu  
Resultado PROALFA 2011 - EM.Santa Terezinha 




 


           
Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

2 comentários:

  1. Olá kAJURU sou teu fã, principalmente quando se fala DOA EM QUEM DOER. Permita-me colocar a opinião dos torcedores que acompanham o futebol de perto.O futebol brasileiro é uma VERGONHA, onde os juízes controlam os jogos ao longo de uma competição. E o pior é a contribuição da Mídia, tapando o sol com peneira, comentando os fatos isolado,e justificativas infames.No camp. S. Paulo a arbitragem em favor do Corinthians é terrível.Um comentarista de TV disse que o cujo é favorito p/ a Libertadores, porém esqueceu que o juiz não é brasileiro e com esse joguinho, não passa da 1ª fase.Até quando essas equipes protegidas vão ser colocadas na ponta das tabelas?

    ResponderExcluir
  2. Quando me referi a Mídia referi a maioria. Uma observação, quantas equipes ficam desestruturadas com erro de arbitragem em favor das oitos protegias.Só p/ lembrar tomaram a Copa brasil-2010 do Curitiba, o brasileiro do Cruzeiro,títulos passados do Inter entre outros.conheci um torcedor do Brasiliense que pragueja até hoje a CBF,principalmente o Carlos Simon. Anônimo anterior.

    ResponderExcluir