sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Seleção de profissionais para o Colégio Tiradentes de Divinópolis

Edital para seleção de funcionários para o Colégio Tiradentes de Divinópolis

Edital do Colégio Tiradentes

Foi divulgado o Edital para seleção de profissionais para atuar no Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Divinópolis. A remuneração varia de R$ 1.400,32 a R$ 2.649,65. 

O processo de inscrição e classificação dos candidatos destina-se a criação de banco de dados de Professor, Especialista em Educação Básica e Auxiliar Administrativo da Polícia Militar, para o preenchimento de cargos vagos, ou em substituição temporária.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 25 de novembro.  Para se inscrever, o interessado deve se dirigir a sede do Colégio Tiradentes, localizada na Rua Mato Grosso, nº1800, bairro Afonso Pena entre 8h e 12h e 14h e 17h30.

No dia 07, haverá a divulgação do resultado da primeira fase. Provas práticas ou entrevistas estão marcadas para os dias 14 e 15 de dezembro, segundo o edital. A classificação por função dos candidatos será divulgada nos dias 17 e 18 de dezembro. Sobre as inscrições de alunos, a PM disse que comunicará em breve os procedimentos e datas.
Foi divulgado o Edital para seleção de profissionais para atuar no Colégio Tiradentes da PM em Divinópolis.


Para saber mais detalhes sobre o processo de inscrição de candidatos para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar clique aqui.



Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: