segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cajuru Rodeio Show 2016

Vem aí o Cajuru Rodeio Show!

E para animar ainda mais os fãs do Cajuru Rodeio Show, as atrações foram confirmadas.

O Cajuru Rodeio Show 2016 acontecerá entre os dias 08 e 11 de setembro. A festa será realizada novamente no Parque de Exposições de Carmo do Cajuru. E para animar ainda mais os fãs do Cajuru Rodeio Show, as atrações foram confirmadas.
A abertura do evento ficará por conta da dupla César Menotti & Fabiano, considerada uma das mais renomadas do país. No dia seguinte, será a vez da cantora Paula Mattos subir no palco. Já no dia 10, a dupla Pedro Paulo & Alex vai comandar a festa com os maiores sucessos do sertanejo. No encerramento, dia 11, Di Paulo & Paulino irão completar a programação da festa.
Além disso, haverá o tradicional rodeio, com grandes provas e peões que mostrarão suas maiores habilidades. O rodeio terá ainda categorias variadas e diversos prêmios aos vencedores.

Ingressos para o Cajuru Rodeio Show 2016



Os ingressos podem ser adquiridos no site da Total Acesso (www.totalacesso.com.br). O valor do ingresso passaporte custa R$70 (incluso taxa adicional). A entrada do dia 11 será 2kg de alimento, que serão repassados para entidades carentes.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Total Acesso www.totalacesso.com.br

Programação Cajuru Rodeio Show 2016


08/09 – César Menotti & Fabiano
09/09 – Paula Mattos
10/09 – Pedro Paulo & Alex
11/09 – Di Paulo & Paulino
Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: