quinta-feira, 6 de junho de 2019

Evento promovido pela UEMG Divinópolis discute aspectos relacionados à ética, pesquisa e extensão na Universidade

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e as Coordenações Integradas de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CIEPP), da UEMG Unidade Divinópolis, realizam, no dia 18 de junho, o evento “Ética, pesquisa e extensão: renovando saberes”.

O evento é uma capacitação cujo objetivo é ampliar o conhecimento e preparar o professor e o estudante da Unidade nos aspectos relacionados à ética, pesquisa e extensão, possibilitando momentos de reflexão, discussão e interação.

Estão programadas quatro apresentações durante o evento. A primeira, sobre o tema “Extensão universitária: as relações entre Universidade e comunidade”, será ministrada pelo professor doutor José Vítor Vieira Salgado, coordenador de Extensão da Unidade. Já o professor doutor Newton Santos de Faria Júnior, coordenador de Pesquisa da Unidade, abordará a temática “Pesquisa: projeto e editais”. A coordenadora do CEP, professora mestre Simone Graziele Silva Cunha, tratará do tema “Ética em pesquisa: conceitos e finalidades”. Por fim, o professor doutor Adriano Guimarães Parreira, que leciona na Unidade, discutirá a temática “Inovação e tecnologia”.

O evento será a partir das 18h30, no auditório da Unidade (avenida Paraná, 3.001, bairro Jardim Belvedere).

Não é necessário se inscrever para participar do evento, que é gratuito e aberto à participação da comunidade. A entrada será de acordo com a disponibilidade de lugares do auditório.

Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: