quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Escolha o vestido que deixa sua cintura mais fina

imagem Vestidos que afinam a cintura
Foto: Divulgação
Os vestidos que afinam a cintura são uma nova opção para mulheres que se preocupam em mostrar um visual atraente e perfeito. Ter um corpo bem bonito e acinturado é o sonho de qualquer mulher, mas nem todas possuem este tipo de corpo, mas alguns vestidos podem ajudar e dar a impressão de que a mulher tem uma cintura mais fina, por isso trouxemos algumas informações e modelos incríveis. Toda mulher pode usar as roupas para disfarçar imperfeições e ainda dar uma impressão de mais acinturada e mais magra como vamos contar abaixo.


Esses modelos de vestidos estão fazendo até a cabeça das famosas do mundo todo. Mas o grande truque encontrado nestes modelos de vestidos que afinam a cintura não tem nada de extraordinário.

Eles podem fazer com que você pareça muitos quilos mais magra só com truques como os recortes e cores, que quando em pontos estratégicos, acabam aumentando o quadril, e consequentemente deixando a cintura mais fina, visualmente.

Modelos de Vestidos que Afinam a Cintura

Os vestidos que possuem faixas laterais normalmente na cor preta deixam a silhueta bem acenturada e as mulheres mais elegantes
Os decotes bem desenhados e priorizando o colo também possuem o poder de deixar as mulheres mais magras.
Se vocês optarem por vestidos com pences perceberão o quanto suas formas parecerão mais curvilíneas.
Outro modelo de vestido que afina a cintura são os com recortes logo abaixo do busto porque alongam a silhueta e dão a impressão de que essa região é mais estreita.
O vestido tipo envelope que amarram na cintura também equilibram o corpo dando a mesma impressão.
Os vestidos acinturados e com as saias mais rodadinhas também fazem milagres.
Para as mulheres mais clássicas e que querem deixar a cintura evidenciada devem apostar nos vestidos tubinho, mas sem ser muito justo porque por terem uma modelagem simples deixa o corpo mais bem delineado.
Os vestidos evasês ficam lindos e afinam a cintura já que a parte de cima é rente ao corpo e largo mais abaixo.

imagem Vestidos que afinam a cintura
imagem Vestidos que afinam a cintura
Foto: Divulgação
Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: