quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Renove a decoração sem sair de casa


Veja opções para dar vida nova a decoração de sua casa

decoração

Ao contrário do que muita gente pensa, renovar a decoração de sua casa pode ficar bem em conta, basta um pouco de criatividade e muita pesquisa, visto que é grande a variação de preços entre lojas do mesmo segmento.

Antes de gastar com decoração saiba que:

É sempre importante pensar na praticidade, funcionalidade e conforto do ambiente a ser decorado.
Muitas vezes, apenas a reorganização dos móveis no ambiente já faz grande diferença na decoração.
Objetos decorativos também são uma ótima dica para mudar o visual do ambiente sem gastar muito.

Sugestões de lojas para decorar sua casa

Hoje em dia podemos contar com a facilidade da internet, para ajudar na pesquisa de preços e até mesmo para fazer a compra. Existe na rede diversas lojas que permitem a compra on-line de móveis e objetos para decoração, entre elas destacam-se:
abracadabra
Viver em um ambiente lúdico e seguro é essencial para o desenvolvimento da criança. A Abra Cadabra é uma loja com mais de 25 anos no mercado que oferece uma linha completa de produtos funcionais e divertidos fundamentais para o crescimento dos seus filhos.

Site: ABRACADABRA
LOJAS-KD
Desde 1997 o lugar certo pra quem quer decorar de verdade. Especializada em móveis porque conhece seu produto. Inovadora porque foi a primeira a vender móveis pela internet. Temos soluções como móveis funcionais, modulados, ambientes completos e decorador online.

Site: LOJAS KD
loja-oppa
A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa. Com a Oppa é fácil, rápido e prático fazer suas compras on-line.
Site: LOJAS OPPA
LOJAS-MOBLY A Mobly é uma loja de móveis online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais.

Site: LOJA MOBLY
loja-abracasa Abra Casa, decore seu ambiente com projetos premiados por designers renomados além de linhas exclusivas para deixa a casa do seu jeito.


Site:LOJA ABRA CASA

Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: