segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE DIVINÓPOLIS REALIZARÁ PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizará processo seletivo para os cargos de professor. Esta seleção visa compor o banco reserva de professores substitutos para o período de janeiro de 2015 a dezembro de 2016. Exclusivamente para docência, nas unidades de ensino da rede pública de Divinópolis, e em suas conveniadas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio da internet no site www.divinopolis.mg.gov.br, no período de 9h do dia 02 (dois) de janeiro a meia noite do dia 09 (nove) de janeiro de 2015. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico e por meio de links referentes ao processo seletivo, preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados pela internet e imprimir o comprovante.

As áreas de atuação disponíveis são: História, Geografia, Ensino Religioso, Ciências Biológicas, Ciência Exatas, Língua Portuguesa, Educação Artística, Educação Física, Inglês, Professor do 1º Ciclo do Ensino Fundamental, Professor do 2º Ciclo do Ensino Fundamental –EJA, Professor AEE- Sala Recurso Multifuncional.

Os interessados podem acessar o edital na íntegra no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, do dia 22 de dezembro de 2015 no endereço http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.
 
Fonte:  www.divinopolis.mg.gov.br
Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: