quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Confira a lista de trabalhadores que tem direito ao Abono Salarial PIS/PASEP (2014) e não receberam

Em Carmo do Cajuru, 91 trabalhadores tem direito ao  abono PIS/PAPSEP e ainda não receberam. O prazo termina dia 31/08/2016.


O Ministério do trabalho disponibilizou as listas com os nomes de todos os trabalhadores que ainda não sacaram o Abono Salarial (ano-base 2014), divididas por estados e cidades. O prazo para o saque do benefício foi prorrogado e vai até 31 de agosto.

Ministério disponibiliza lista de nomes de quem tem direito ao Abono Salarial ano-base 2014

Para facilitar o acesso dos trabalhadores as informações, o Ministério do Trabalho disponibilizou mais uma ferramenta para quem ainda não sacaram o Abono Salarial ano-base 2014. A partir desta quinta-feira (25), está disponível no site do Ministério uma lista com o nome de todos os trabalhadores que tem direito ao benefício e que ainda não procuraram uma agencia da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil para realizar o saque. 

Para realizar a consulta é necessário que o trabalhador entre no site do Ministério do Trabalho, clique no banner “Abono Salarial”, localizado na parte superior da tela, e realize a consulta. Para avançar na pesquisa basta que o trabalhador localize seu estado e seu município, e procure seu nome, que constará em uma lista em ordem alfabética.
Para facilitar a busca nos estados com maior número de trabalhadores que ainda não sacaram o benefício: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a pesquisa disponibiliza uma lista dos municípios em ordem alfabética. Exemplo: no estado de São Paulo, procure a primeira letra do nome da sua cidade, como “C” para Carmo do Cajuru.


Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: