sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ferramenta para verificar se as ofertas da Black Friday são reais


Consumidores ganham novo aliado para não serem enganados na Black Friday


A LOMADEE, empresa especializada em conectar clientes aos melhores produtos, criou uma ferramenta para o consumidor verificar a veracidade das ofertas da Black Friday.


Esta ferramenta para verificar os preços da Black Friday funciona da seguinte maneira:

Foi criado um hotsite que conterá apenas os descontos reais da Black Friday, com curadoria por histórico de preços para o consumidor não ter dúvida! Além disso, você poderá fazer buscas por categoria e porcentagem de desconto.
Para acessar o hotsite e conferir as ofertas que realmente valem a pena na Black Friday, basta clicar neste link DESCONTOS REAIS DA BLACK FRIDAY e conferir.


O que é a Black Friday


Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças , que é comemorado na 4ª quinta-feira do mês de novembro nos Estados Unidos. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.
http://blackfriday.compre.vc/?sourceId=35653368



Black Friday no Brasil

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional.

Em 2013, a Black Friday no Brasil bateu seu recorde, lucrando R$770 milhões em comércio online. Os produtos mais almejados são televisores, e smartphones. A média de desconto para aparelhos celulares foi de 16%, e para televisores chegou a 19%.

Segundo a consultoria E-Bit, em 2014, a data movimentou mais de 1 bilhão de reais somente na internet, que corresponde a 3,5% do faturamento anual, consolidando assim, a Black Friday como uma das datas mais importantes para o comercio online.

 

Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: