terça-feira, 1 de setembro de 2020

PROCESSO SELETIVO NUTRICIONISTA - SEE MG

 A Secretaria de Estado de Educação - SEE publicou no Minas Gerais, de 25 de agosto de 2020, o EDITAL SEE Nº 006, de 24 de agosto de 2020, referente ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - REGULAMENTO SEE Nº 01/2020, estabelecendo normas para seleção de candidatos com vistas à formação de Cadastro Reserva ao Cargo/Função de Analista Educacional – ANE/Nutricionista. 


PROCESSO SELETIVO NUTRICIONISTA


O PSS/Nutricionistas será composto de 02 (duas) ETAPAS, sendo que a primeira etapa será constituída de 02 (duas) fases: ANÁLISE DO REQUISITO DE CONTRATAÇÃO, de caráter eliminatório, e ANÁLISE DAS INFORMAÇÕES CURRICULARES, de caráter classificatório. Já a segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de ENTREVISTA TÉCNICO/COMPORTAMENTAL. 


As inscrições para participar do PSS/Nutricionistas teve início no último dia 28 de agosto e será encerrado no próximo dia 3 de setembro de 2020, às 18 horas. No ato da inscrição, o candidato deve indicar para qual unidade da SEE deseja concorrer à vaga, se uma das 47 Superintendências Regional de Ensino - SRE ou Unidade Central. Cada candidato poderá concorrer a uma única vaga/unidade. Se por algum motivo o candidato efetuar mais de uma inscrição, independentemente se tratar de SRE distintas e/ou Unidade Central, será considerada apenas a última inscrição concluída.     

Acreditamos que para o sucesso do certame e formação de um "cadastro de reserva" composto de profissionais mais qualificados, é de fundamental importância contarmos com a participação das SRE. Por isso, solicitamos a gentileza de V.Sa. divulgar as inscrições do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS/NUTRICIONISTAS ao conjunto das escolas estaduais da circunscrição dessa SRE, bem como solicitar aos diretores das escolas estaduais para também divulgar o PSS/Nutricionista no âmbito de sua respectiva comunidade escolar.

O Edital SEE Nº 006/2020, referente ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - REGULAMENTO SEE Nº 01/2020 encontra-se disponibilizado no sítio eletrônico da SEE e pode ser acesso pelo link 
http://www2.educacao.mg.gov.br/images/EDITAL_SEE_N%C2%BA_006-2020_-_PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_-REGULAMENTO_SEE_N%C2%BA_01-2020.pdf


Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: