terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Processo seletivo para contratação de nutricionistas da SEE

Processo seletivo para contratação de nutricionistas da SEE

A Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abriu processo seletivo simplificado para contratação de 53 Nutricionistas, que atuarão no órgão central e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). 

Para conhecer a íntegra do Edital do Processo Seletivo Simplificado SEE/MG nº 01/2016 clique http://www.iof.mg.gov.br/ . Os contratos serão temporários e o processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais um ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 9 de março através deste site

Cada SRE contará com um profissional e seis atuarão no órgão central, em apoio e suporte às ações nas escolas de cada Superintendência. “Esse quadro de profissionais da nutrição, terá grande impacto no que diz respeito à alimentação escolar em Minas Gerais. Atuando nas SREs, os profissionais da nutrição ganharão agilidade, disponibilizando suporte técnico mais assíduo e poderão atender aos gestores mais de perto, contribuindo com a execução de ações e metas do Programa de Alimentação Escolar, como, por exemplo, no que diz respeito à elaboração de cardápios e compra de alimentos”, explica Valéria Monteiro de Jesus, responsável técnica e coordenadora do Programa de Alimentação Escolar da SEE/MG.

Entre as ações a serem coordenadas, acompanhadas e executadas, as nutricionistas serão responsáveis por elaboração de cardápios, supervisão de refeitórios, cozinhas e locais de armazenamento de alimentos, verificando, entre outros, higiene e preparo. As nutricionistas são responsáveis também pela capacitação de cantineiras e conscientização da comunidade escolar sobre a importância da alimentação saudável.

Inscrição


Após a inscrição via Internet, o candidato deverá enviar via SEDEX, até 11 de março, documentos comprobatórios referentes à habilitação legal e para análise de currículo. A documentação, em envelope lacrado tamanho ofício, deve ser encaminhada ao seguinte destinatário: Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Nutricionistas – Documentos Referentes à 1ª Etapa – Cidade Administrativa – SEE/MG – Diretoria de Suprimento Escolar – Rodovia Prefeito Américo Gianetti nº 4143, Prédio Minas, 10º andar. Estação M10.0135, Bairro Serra Verde – CEP: 31630-900 – Belo Horizonte/MG. No espaço do remetente, deverá constar o nome, número da inscrição, vaga (localidade à qual se candidata) e endereço do candidato.

A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 2.425,50 , acrescida de R$ 330 referentes a vale-alimentação. As dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser direcionadas para e-mail nutricionistas@educacao.mg.gov.br ou para o Fale Conosco do site do processo seletivo.

Para fazer a inscrição no processo seletivo, clique aqui

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE NUTRICIONISTA


Período Atividades
18/02/2016 Publicação do Edital do Processo Seletivo Simplificado
Até 09/03/2016 Período de Inscrições
Até 11/03/2016 Envio da documentação conforme edital
Postagem anterior
Próximo

Seja você também um autor deste blog. Saiba mais em Parcerias

0 comentários: